Top Gun: Maverick invade os games; veja onde jogar

topgun-maverick-qdw1gvgg9so4

O sucesso de Top Gun: Maverick não passou batido pelo mundo dos games. O novo filme do astro Tom Cruise rendeu até agora duas colaborações excelentes para os fãs de pilotagem e batalhas aéreas, com os caças do filme marcando presença em Flight Simulator e em Ace Combat 7.

Confira a seguir como é o conteúdo de Top Gun: Maverick em cada game e como ter acesso aos aviões do filme nos jogos:

O popular simulador de voo da Microsoft, disponível para PC e consoles Xbox One e Xbox Series X/S recebeu uma expansão por download bseada em Top Gun: Maverick, que desafia os jogadores a testarem suas habilidades não só voando com os caças da franquia cinematográfica, mas também com pousos e decolagens em um autêntico porta-aviões.

O DLC traz diversos elementos do longa. É o caso de uma pintura especial da franquia para o F/A-18E Super Hornet, com direito ao capacete com o codinome “Maverick”. Outro aditivo fica pelas missões de treinamento para fazer manobras radicais, com decolagens irrestritas, manobras S dividas e manobras de baixa altitude e alta velocidade em terrenos complexos.

Flight Simulator está disponível no Game Pass, inclusive com a opção de jogar por streaming via Xbox Cloud Gaming. O conteúdo de Top Gun: Maverick é gratuito.