Top 7 skins do Free Fire

dinofreefire-e1640090816711

O Free Fire possui um extenso catálogo de skins, que estimulam os jogadores a cada vez mais jogarem. A desenvolvedora Garena, do battle royale, geralmente lança skins de forma comemorativa, ou seja, lançamentos que acompanham alguma ocasião do mundo real, seja uma série renomada como La Casa de Papel, ou a comemoração da data do Halloween, ou até o Dia dos Namorados.

Selecionamos um TOP 7 das skins mais icônicas do Free Fire, que também se tornam raras, à medida que foram lançadas apenas uma vez no jogo e muitas vezes, ainda quando o mesmo estava dando os primeiros passos.

Vários são os exemplos, desde a Calça Angelical até o gel do Mundial de Free Fire em 2019.

 1. Chuteira Dourada 

A Chuteira Dourada é um item que faz parte dos cosméticos (roupas), que estilizam os mais de 23 personagens do Free Fire.

Lançado em 2018, a chuteira dourada surgiu como uma forma de celebrar a Copa do Mundo na Rússia.

Na época, ela era distribuída gratuitamente a todos os jogadores, mas era preciso cumprir desafios dentro do Free Fire para obter bolas de futebol.

Suas versões a serem conquistadas eram: bronze, prata e ouro. Com 70 e 120 bolas de futebol coletadas você lucrava as chuteiras versão bronze e prata. Já a ouro era mais difícil, por necessitar de 180 bolas.

2. Garota Digital e Melhor Jogador

Em um tom moderno, carregado de referências do street style e o futurismo, as skins Garota Digital e Melhor Jogador são consideradas as mais populares do jogo. Sua primeira aparição foi em 2018, mas recentemente, em 2020, as skins retornaram aos servidores através do evento Gacha dos Top.

3. Caçador de Ossos

A skin Caçador de Ossos, inspirada nos personagens do desenho do mesmo nome, é um marco no Free Fire, pois foi a primeira a ser lançada que evolui após abater adversários durante a partida. No entanto, ela é apenas disponível para personagens masculinos. Foi lançada em 2019.

Mas o que significa evoluir após abater um adversário? Se você está equipado com a skin, assim que você matar um inimigo durante uma partida, a roupa ficará com um efeito luminoso.

Vale lembrar que, a skin só esteve disponível por dez dias nos servidores antes de ser removida do Royale Lendário.

4. Bota do Dia dos Namorados

Em 12º lugar, temos a Bota do Dia dos Namorados, que está atrelada a data comemorativa do evento Valentine’s Day ( o dia dos namorados nos Estados Unidos) em 2018. É um dos itens mais raros do Free Fire.

Sua aquisição foi gratuita, ou seja, não foi necessário comprar na loja com diamantes ou moedas de ouro. Além disso, para conquistar a bota era bem simples: apenas jogar cinco partidas duo ranqueadas, ou seja, com dois aliados, para receber o prêmio.

5. Samurai Zumbificado

Uma das melhores skins do Free Fire, com um design insano é o Samurai Zumbificado. que já apareceu várias vezes no battle royale, geralmente em eventos para adquirir a skin.

Basicamente, para completar a missão os jogadores desenhavam qualquer coisa na tela, disputando a sorte tentando desenhar um Samurai no quadro negro.

6. Gnomo Raivoso

Com o nome de uma criatura mítica, o Gnomo Raivoso é uma skin que costuma aparecer no Free Fire em tempos de Páscoa.

Um detalhe, é que a skin pode até ser considerada como uma versão melhorada (remake) da skin gnomo do natal. Insana, não é mesmo?

7.  Panda Loli

A skin Panda Loli é uma das mais fofas do battle royale da Garena, além de ser um dos itens raros do jogo.

A Skin é dedicada somente a personagens femininos e foi lançada em 2018. Ela foi uma das primeiras skins a serem obtidas pelo Diamante Royle.

Em 2019 ela retornou aos servidores, mas pôde ser adquirida apenas com a pedra da evolução, outro item muito raro do Free Fire.