Summer Game Fest terá foco em games já anunciados

i540056

A apresentação do Summer Game Fest terá “foco primário” em games já anunciados e destacará apenas “alguns anúncios de novos jogos”.

O apresentador e organizador do evento, Geoff Keighley, compartilhou a informação no Twitter por meio de uma um arquivo de áudio transcrito pelo Video Games Chronicle, no qual ele diz aos fãs para que eles “gerenciem as suas expectativas” antes do evento no estilo E3, que apresenta games de múltiplas desenvolvedoras e publishers.

“Temos alguns anúncios de jogos novos na apresentação e, se tudo der certo, algumas surpresas”, disse Keighley, “mas é um evento com foco primário em coisas que já foram anunciadas”.

“Estamos preparando coisas boas para vocês, mas vocês precisam gerenciar suas expectativas quanto aos choques que vocês esperam. Esse não é o The Game Awards. Temos muitas coisas boas para mostrar, mas tenham cuidado com alguns rumores malucos que estou vendo quanto às coisas que pessoas esperam que sejam anunciadas.”

Keighley insistiu que o Summer Game Fest ainda terá grandes anúncios, é claro, usando o trailer e data de lançamento de Elden Ring no ano anterior, como exemplo de como novas informações de games já anunciados podem ser tão empolgantes quanto algo inédito.

Keighley também confirmou que o sucessor espiritual de Dead Space, The Callisto Protocol, fará uma aparição junto a Call of Duty: Modern Warfare 2, Gotham Knights, Cuphead: The Delicious Last Course e Fortnite.

Além da data de lançamento de Elden Ring, o último Summer Game Fest revelou Tiny Tina’s Wonderlands, Metal Slug Tactics, Death Stranding: Director’s Cut e mais.