Servidor avançado do Free Fire

maxresdefault (4)

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena.

O servidor avançado é uma plataforma de testes com os upgrades das novas atualizações do Free Fire. Os usuários que tiverem acesso ao mesmo podem reportar à Garena erros e bugs do jogo. Caso o bug reportado seja relevante, o usuário pode ganhar recompensas entre 100 e 3.000 diamantes.

Caso você não saiba como ter acesso ao Servidor, continue nesse post e descubra como.

037

Confira!

1. Entrar no site do Servidor Avançado e fazer login com o Facebook;

2. Preencher o formulário com seu nome completo, e-mail e número de telefone e, em seguida, clicar/ tocar em “Junte-se agora”.

Os aprovados no Servidor avançado do Free Fire receberão um e-mail comunicando que devem entrar novamente no site para ter acesso ao link de download do arquivo do APK.

Para ter acesso ao servidor, os usuários devem usar o código de ativação, que é único e intransferível. Esse código é enviado após a inscrição ser aprovada na plataforma.

Lembrando que os códigos são limitados e, caso você não seja aprovado, pode continuar tentando nas próximas edições do Advance.