Músicas de Anitta invadem o Free Fire

Free Fire: Já tem data prevista para o servidor avançado de julho

Parceria traz itens especiais que remetem a carreira da artista Anitta

freefirexanitta

A chegada da artista Anitta no Free Fire trouxe muitas novidades ao jogo: além da inclusão da nova personagem. ”A patroa” e do lançamento do clipe ”Tropa” que já ultrapassou 9 milhões de visualizações no Youtube. Os jogadores também podem encontrar varias referencias as musicas da cantora em itens temáticos do jogo.

A parceria entre Anitta e Free Fire

clipe ff anitta

O design e poderes bem como a história da Patroa também foram totalmente desenvolvidos pela própria artista e sua equipe. Em parceria com a Garena, publicadora do game.

Anunciada em maio, a parceria foi além do jogo e posteriormente também um torneio exclusivo para times femininos, chamado de Taça da Patroa, e uma música. “Tropa”, lançada na última quarta (29).

Essa versatilidade está limitada a até quatro habilidades simultaneamente. Mas já será o suficiente para mudar bastante as dinâmicas e atuais estratégias dentro do game.

Como foi a criação

Antes da sua colaboração com a Garena, Anitta já estava envolvida desde cedo com o mundo dos games. Durante um período da pandemia a cantora começou a fazer transmissões ao vivo jogando Free Fire. Dessa forma muitas vezes ela recebia convidados já famosos no cenário competitivo como Nobru. E também grandes streamers como Samira Close.

Conforme a cantora informou em entrevista ao site oficial do jogo. Depois desse tempo ela continuou a jogar e, um ano atrás. Começou a negociação com a Garena para a criação de sua personagem. “Fizemos os desenhos, mandamos para eles [Garena] e, depois. Fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, explicou.

A vez das mulheres Free Fire e Anitta

ANITTA E FREE FIRE

A princípio o Free Fire possui um enorme cenário competitivo. Tanto no Brasil quanto lá fora. Os times femininos, entretanto, não costumam ganhar tanto destaque. Da mesma forma Anitta quis mudar isso e virou madrinha da Taça da Patroa. Assim com o objetivo de estimular o cenário.