Free Fire anuncia parceria crossover com Assassin’s Creed

ff-x-assassins-creed-jan-22

O Crossover com Assassin’s Creed era apenas um rumor até então, e algumas imagens haviam vazado em sites especializados de Free Fire. Agora, a Garena oficializou o evento. Ainda não há muitas informações reveladas, mas é possível esperar uma skin da roupa do icônico assassino Ezio Auditore da Firenze e visuais inspirados nos trajes da Irmandade dos Assassinos.

Assassins_Creed_Ezio_d3G09mw

Embora a Garena ainda não tenha revelado itens e outros conteúdos que os jogadores de Free Fire podem esperar no crossover com Assassin’s Creed, informações divulgadas pelo insider Morfeo_OFC já mostram possíveis itens que podem aparecer no game durante o evento em março. Entre esses itens, estão os conjuntos Irmandade Oculta (masculino) e Irmandade Sombria (feminino).

Além disso, Ezio Auditore, um dos principais personagens da série, também vai basear trajes de acordo com suas aparições em Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelation. Imagens das skins também foram reveladas por Morfeo, mas ainda não há uma confirmação oficial da Garena.