Dicas para Battle Royale Mobile: Call of Duty

imagem_2022-08-25_220631612

Call of Duty está levando os jogos para celular de assalto. Saia na frente com nossas dicas para dispositivos móveis de 8 Call of Duty: Game Battle Royale. Agora você pode adicionar jogos COD multiplayer ao seu telefone Android ou iOS para uma ação pulsante explosiva.

O modo Battle Royale de Call of Duty: Mobile coloca até 100 jogadores uns contra os outros no mapa, com uma variedade de cenários alternativos. Esses jogadores vão explodir até que apenas um deles ou uma equipe esteja de pé.

O modo battle royale é sem dúvida um dos destaques do jogo, embora esteja limitado a um mapa por enquanto. Depois de adicionar o jogo ao seu telefone, você pode conferir algumas das dicas de Call of Duty: Mobile abaixo.

1. Não carregue duas armas com a mesma munição

Diferentes armas têm diferentes tipos de munição, como 7,62, .45 e 9mm. Carregar duas armas que disparam o mesmo tipo de munição compartilhará essa munição entre elas.

Então, se você segurar duas armas que disparam o mesmo calibre de munição, você pode carregar metade da quantidade de munição.

Portanto, sempre carregue duas armas que disparem diferentes tipos de munição. Portanto, disparar uma arma não esgotará a munição da outra arma.

Tente carregar armas de fogo de longo alcance, como rifles de precisão, bem como armas que podem ser mais eficazes em distâncias mais curtas, como metralhadoras.

imagem_2022-08-25_215457305

2. ESCALE OS PENHASCOS

O mapa battle royale de Call of Duty: Mobile tem muitos lugares altos para os jogadores escalarem. O terreno mais alto no mapa quase se assemelha a penhascos imponentes.

Essas montanhas oferecem excelentes vistas do mapa ao redor, e você pode identificar os jogadores de lá antes que eles o vejam.

Com um pequeno alcance, você pode atirar nos jogadores abaixo de você do topo de um penhasco, chutando-os para fora do jogo. Então suba o mais alto que puder no mapa.

imagem_2022-08-25_215713373

3. NÃO TENHA MEDO DAS ALTURAS

Alguns jogadores mais familiarizados com o PUBG Mobile podem ver a borda do penhasco muito alta no mapa Call of Duty Mobile: com algum medo. Os jogadores no PUBG Mobile podem perder muita saúde ao cair de alturas.

No entanto, é diferente em Call of Duty: Mobile, pois você não perde nenhuma saúde pulando de uma altura. De fato, quando você pula de um penhasco mais alto no mapa Call of Duty Mobile:

Você começa a deslizar para o terreno mais baixo. Portanto, não tenha medo de pular de penhascos e deslizar no chão como o Batman!

dicas-para-battle-royale-mobile-call-of-duty

4. ESCOLHA A CLASSE DE MÉDICO

Os jogadores podem escolher uma classe de personagem entre seis opções no início da partida.

Médico é uma das profissões mais populares porque fornece um kit médico regular que se cura durante o jogo. Enquanto você pode pegar itens de cura, a classe Physician garante que você sempre tenha algo para reabastecer sua energia.

Já que você não precisa pegar tantos itens de cura quanto o Medic, você também pode encher sua bolsa com mais munição e granadas.

imagem_2022-08-25_220556754

Por fim estas são algumas dicas para o COD Mobile, se você não conhece, ele está disponível na Play Sotre.

Espero que tenha tido uma boa leitura, caso seja de interesse:

Veja também: 3 jogos offline para Android e PC para jogar sem internet