BB oferece empréstimo consignado para negativados


                 

                                                                                                                                   

Inegavelmente, estamos passando por um momento de grande dificuldade  para as famílias brasileiras. Muitas estão sem crédito o que diminui consideravelmente o poder de compra. Segundo a Serasa Experian, são mais de 60 milhões de brasileiros com nome negativado e este numero pode sim ter aumentado mas nem tudo esta perdido. Se você se encontra na situação de inadimplência como diversos brasileiros, saiba que o Banco do Brasil oferece a opção de empréstimo para negativados. Confira mais neste artigo.


Sobre o empréstimo

O Banco do Brasil em parceria com a BXBlue, lançaram a modalidade de empréstimo onde é possível a contratação por negativados.


A BXBlue é uma plataforma digital que atua como correspondente bancário para facilitar o processo de contratação de empréstimos. Certamente esta parceria é fundamental para otimizar a experiencia do usuário. Em outras palavras, a BXBlue juntamente com o BB criam um protocolo de segurança que permite que o dinheiro seja disponibilizado em conta com poucos minutos.


Requisitos:

Antes de mais nada, o empréstimo descrito neste artigo é na modalidade empréstimo consignado, ou seja, para que a contratação seja possível, o empregador deve possuir convenio junto ao BB pois as prestações serão descontadas diretamente do contracheque do favorecido. Assim sendo, é preciso ser correntista do banco.



Através do contracheque ou junto ao RH da empresa na qual trabalha, será possível verificar se você possui margem consignável disponível. Além disso, você deverá ter limite de crédito junto ao BB. Este limite de crédito pode ser utilizado através de cartões de crédito, cheque especial e antecipação de 13º salario por exemplo.


Analise de crédito:

Por ser possível realizar a contratação por negativados, não a consulta ao SPC e Serasa, tornando a contratação mais rápida e tranquila.


empréstimo Valores:

Nesta modalidade de empréstimo é possível contratar ate R$ 250.000,00 mas vale ressaltar que o BB não liberará um valor que comprometa mais do que 30% do seu salario. Ao mesmo tempo, você não precisa explicar o destino do valor, o que é preciso em outras modalidades.


As taxas são de no máximo (CET): 28,08% ao ano ou máximo de (CET): 2,34% ao mês. Informações mais detalhadas estarão no contrato a ser assinado de modo digital.


Parcelas:

O empréstimo pode ser pago em até 96 meses dependendo do convenio. Estas parcelas são fixas durante todo o período de pagamento onde o primeira parcela terá vencimento em até 180 dias.



Esta é uma ótima oportunidade de conseguir um crédito. Lembramos que empréstimos devem ser planejados anteriormente para evitar endividamentos desnecessários. Mas se bem aplicado, o empréstimo pode ser sim uma boa opção. Faça suas analises e entre em contato com o BB.



GOSTARIA DE GANHAR DINHEIRO TODOS OS DIAS SEM SAIR DE CASA?