Bandeirão voltar ao free fire neste sábado

top-criminal-e-bandeirao-ff

Segundo o calendário divulgado pela Garena, o item popularmente conhecido como Bandeirão chegará ao battle royale neste sábado a partir do Códigos Quentes, evento que fará parte das ativações referentes ao Squad BEATz e terá validade até o dia 11 de fevereiro. A festividade também contará com o pacote “Shiro, o Cortina de Fumaça” como recompensa de destaque.

Apesar dos valores não terem sido confirmados de forma antecipada pela desenvolvedora, é provável que cada tentativa do evento tenha o custo de nove diamantes. Além disso, haverá a possibilidade de realizar dez giros, em uma única oportunidade, no valor de 79 diamantes. 5193B730-B843-4612-91C5-4F5E537A34EC-1024x621

O sistema presente na festividade mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros tipos de prêmios além da duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 diamantes.

Além disso, os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir os cosméticos de maior destaque. O evento, por sua vez, concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização da skin Top Criminal Verde e do emote Bandeirão.

Como-pegar-a-Bandeira-Pirata-no-Free-Fire